MENU DE POSTAGENS

Curta nossa página no Facebook.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Jailbreak Tethered em iOS 6.1.3 - Redsn0w Guia

Nessa Quarta-Feira (dia 20/03) a Apple lançou a versão do iOS 6.1.3 para o público. Antes de colocar suas patas gordurosas sobre ele, você pode estar se perguntando se você já pode fazer o jailbreak. Isso é realmente possível com um jailbreak tethered usando a última versão do Redsn0w. Além disso, iPhone 5/4S , iPod touch 5G e iPad 2,3 e 4 não são compatíveis com este jailbreak, apenas mais velhos, os pré-A5, dispositivos como o iPhone 4, 3GS e iPod touch quarta geração e iPad 1 são compatíveis. Um jailbreak tethered permite terceiro partido aplicativos e ajustes para funcionar no dispositivo, embora seja necessário ligar o dispositivo a um computador com o Redsn0w cada vez que é iniciado. 




Para começar, basta seguir os passos abaixo:

Como fazer o jailbreak do iOS 6.1.3:
1 - Baixar iOS 6.1.3 (caso seu dispositivo ainda não esteja atualizado) e o original iOS 6.0 (isso mesmo o iOS 6.0) [ Descarregar iOS 6 daqui], a qual é necessária para este jailbreak trabalhar.
2 - Baixar Redsn0w 0.9.15b3 para Mac ou para o Windows .

3 -  com o Redsn0w, abra ele em modo "Executar como Administrador" e Vá a Extras> Select IPSW e selecione o iOS 6,0 IPSW. Aguarde alguns segundos até que o RedSn0w reconhece o arquivo.








Nota: A razão pela qual precisamos iOS 6.0 para que isso funcione no 6.1.3, porque Redsn0w não foi atualizado para trabalhar oficialmente com o iOS 6.1.3 ainda.

4 - Agora, Clique em Back e basta clicar em "Jailbreak" a partir da tela principal do Redsn0w. Na tela seguinte, clique em "Next" e selecione "Cydia". Você, então, precisa iniciar seu dispositivo em modo DFU e siga as instruções na tela.

Redsn0w agora vai continuar a fazer o seu trabalho e desbloquear seu aparelho usando o exploit Limera1n. Cydia será então instalado. 

5 - Após o jailbreak estiver concluído, basta selecionar novamente o arquivo 6.0 IPSW  e depois clicar em o "JustBoot", colocar ele modo DFU e quando o dispositivo  se conecta no modo "DFU" vai aparecer uma  opção. Isso servirá, poder conseguir abrir o Cydia pela primeira vez. Se você chegou até aqui, o dispositivo é agora jailbroken!


Como inicializar no modo tethered:
Este é um jailbreak tethered, portanto, o seu dispositivo precisa ser inicializado em um estado jailbroken em cada reinicialização. A fim de fazer isso, você simplesmente conectá-lo a um computador com o Redsn0w,  e repeditit o Passo 5. Como a maioria de nós raramente desligar nossos aparelhos completamente, você provavelmente não vai precisar fazer isso, muitas vezes, a menos que haja uma escassez de energia.

Cydia rodando em iOS 6.1.3:



Cydia em execução no iPhone 4 (GSM), iOS 6,1.3
Como mencionado anteriormente. um jailbreak untethered de pleno direito está pronto e deverá ser lançado logo após dev-equipes completaram todos os testes necessários. O referido jailbreak próximo também irá trabalhar em quase todos os dispositivos mais recentes.Nós vamos ter a certeza de mantê-lo informado sobre isso!
Você pode nos seguir no Twitter , adicione-nos ao seu círculo no Google+ ou como a nossa página no Facebook para manter-se atualizado sobre as últimas novidades da Apple e na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros